segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Três toques para ficar na posição que agrada Deus!

No capitulo 10 de Daniel vemos por  três vezes Deus tocando em Daniel!
{Daniel, 10,10  E eis que certa mão me tocou, e fez com que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.

16  E eis que alguém, semelhante aos filhos dos homens, tocou-me os lábios; então abri a minha boca, e falei, dizendo àquele que estava em pé diante de mim: SENHOR meu, por causa da visão sobrevieram-me dores, e não me ficou força alguma
18  E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me.}


 E lhe tirando de um estado de profunda tristeza e aflição porque Daniel havia recebido uma visão, ao terminar o capitulo vemos Daniel sendo confortado porque a visão não era para os seus dias{Daniel 10,14  Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias.

Pensando nesta visão de Daniel oque lhe deixava em profunda aflição e tristeza ao ponto que não lhe restava forcas físicas, e porque falava de seu povo, posso entender o Amor de Daniel pelo seu povo!

Hoje em dia esta se cumprindo o que diz as escrituras MT 24,12  E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Porque temos visto o nosso povo morrer e não fazemos absolutamente nada, o problema não e morrer mas sim morrer sem Jesus!

Nos dias de Daniel ele foi confortado!

Nos nossos dias precisamos sair do conforto!

Que Deus possa dar estes três toques que deu em Daniel ao contrario em nos que se diz ser povo seu a começar em mim, acredito que só assim para ficar na posicao que agrada Deus! De joelho no chão!
Efésios,6,18  Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,