quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quem e Voce?


Pensando sobre este versículo parei para pensar, quem sou eu? Jesus fez esta pergunta ao seus dicipulos não porque não sabia quem ele era, ou porque tinha uma crise de identidade na verdade ele estava nos deixando um tremendo ensinamento, o que estão dizendo de mim?Quando alguem menciona o meu nome oque falam? Na verdade o meu nome tem tudo haver com quem eu sou não só como identidade  mas também como representação de minhas ações e minhas atitudes.

As ações e atitudes de Jesus Cristo condizia com oque as pessoas falavam dele para os que estavam mais perto tinha a completa revelação de quem ele era."Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo"

Quem e você? Faça uma analise de suas ações e atitudes e veras oque as pessoas estão dizendo de voçe e ninguém melhor para nos conhecer do que as pessoas com quem convivemos!
Efesios 5
1  SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
2  E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
3  Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
4  Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
5  Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
6  Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
7  Portanto, não sejais seus companheiros.
8  Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz