segunda-feira, 6 de agosto de 2012


                    Jesus Cristo não nos Chamou para sermos
                                              POP STAR
 JOÃO 7
4  Porque não há ninguém que procure ser conhecido que faça coisa alguma em oculto. Se fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo.
5  Porque nem mesmo seus irmãos criam nele.
6  Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda não é chegado o meu tempo, mas o vosso tempo sempre está pronto.
O mundo tem nos feito pensar que o proposito do evangelho e levar pessoas a serem conhecidas pelo seus dons talentos e as capacidades de influenciar as pessoas, em quanto não e este o proposito que Jesus Cristo nos ensina nesta passagem.
Os irmãos de Jesus tinha uma visão diferente da dele.
Eles queriam que Jesus entrasse na festa dos tabernáculos como um verdadeiro POP STAR e não há lugar melhor do que uma festa para expor seus dons ou talentos, hoje temos vistos megas festas e shows em que me pergunto se Jesus estaria la? Creio que ele ate poderia ir mas não como a celebridade ele iria como foi na festa dos tabernáculos proposito definido de apresentar-se como  AGUA DA VIDA para aqueles que tem sede, e infelizmente não tem sido o proposito de muitos e sim a venda de CDs.
Os  irmão de Jesus não acreditava nele.
O fato de não acreditarmos ou conhecermos de verdade Jesus leva-nos há cometer erros quanto ao teu proposito, não fomos chamados para ser POP STAR gospel e sim servos que significa escravos.
Felipenses 2,5  De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,6  Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
7  Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
8  E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
9  Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

Com isto não jugo que me encontro perfeito estou no processo, mas me desculpe os leitores e que me bate uma indignação com tanto superstar.
Jesus sabe a hora certa de Chegar.
Jesus nos inspira a ter sabedoria tanto para entrar quanto para sair de qualquer lugar, esperar, não fazer ou estar em algum lugar so porque as pessoas querem que eu esteja, temos que orar para Deus nos dar discernimento para cumprir nosso chamado, com isto vamos atingir a meta de pregar o evangelho a toda criatura, e apresentar para um mundo sedento a AGUA DA VIDA. 

João 7,37  E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
38  Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário