quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MESA E DESERTO


E possível esta combinação?


 



Salmo78,19  E falaram contra Deus, e disseram: Acaso pode Deus preparar-nos uma mesa no deserto?
 Esta mesma pergunta há muitos anos a traz foi feita por um povo E POSSÍVEL ESTA COMBINAÇÃO?
Pensando sobre estas duas palavra e meio dificio de entender, porque não há uma combinação entre  elas, quando pensamos em deserto só conseguimos imaginar  um lugar sem vida, por outro lado uma mesa sempre imaginamos ela farta e cheia de vida. 
 Mas o texto que que acabo de ler referi-se a um povo que teve a oportunidade de verem coisas mais complexa de que uma mesa no deserto por exemplo as maravilhas e prodígios feitos no Egito quando o povo ainda era prisioneiro Deus mostrou a tua Gloria com as dez pragas logo depois abriu o mar vermelho, fez sair agua da rocha, fez chover pão, alimentou todo povo com carne, suas roupas não envelhecerão, isto e muito mais este povo conseguiu ver com teus olhos, depois de ver todos estas coisa sera que eles tinham razão para duvidar de alguma coisa? E mesmo assim duvidaram. 
 Talves você também pode esta enfrentado em sua vida hoje muitos problema que podem ser figurados como um deserto, por todos os lados você só consegui enchergar morte, e quando isto acontece sempre vem aquelas perguntas, onde esta Deus? Ele esta me vendo? Sera que vou sair com vida deste problema? As vezes não encontramos resposta no tempo da dor, ou de enfrentar os desertos da vida, Deus permite para provar nossa fê.
 E tudo que queríamos era esta boa combinação no meio do deserto uma mesa repleta de vida.
Digo a todos vocês que podem estar lendo esta postagem E POSSÍVEL ESTA COMBINAÇÃO!
Lembre-se nunca podemos esquecer, que só o fato de estarmos vivos nos da a esperança  de que e possível, talves você ainda em sua vida não conseguir ver coisas extraordinarias  como o povo de Israel, mas eu te isentivo a não ter que ver algo para acreditar tenha fê ( o firme fundamento das coisa que se espera mas não vê ) 
      Deus há de preparar uma mesa para você em meio ao seu deserto! Cléia em nome de JESUS CRISTO.


MT-17, 20  E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.

MT-19,26  E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.


"Porque para Deus nada é impossível."  (Lucas 1 : 37)